Juventus acerta a contratação de Kostic

Foto: Divulgação/ UEFA Europa League

A Juventus enfim finalizou a contratação de Filip Kostic. Conforme informado por diversos portais italianos, os detalhes finais foram decididos na tarde de hoje (08), e amanhã, o sérvio já estará em Turim para assinar o contrato e realizar os exames médicos.

Na mira do West Ham, Filip se recusou em ir para os Hammers, e se empolgou com o projeto dos bianconeris, onde o treinador Massimiliano Allegri fez com que o jogador entrasse de acordo com a diretoria do Frankfurt para jogar nos italianos.

Campeão da Europa League pelos águias, durante anos o meio-campista foi a sensação dos alemães, sendo eleito durante muito tempo o melhor jogador do plantel.

Um dos pilares da negociação foi o atacante Vlahovic, que atua com o próprio na seleção sérvia, e, a boa convivência de ambos fez com que aumentasse ainda mais a chance do avançado atuar pela Juve.

O tradicional time de Turim também conta com a chegada de Leandro Paredes, que tem negociações muito avançadas, já que, o Paris Saint-Germain não dificulta nem um pouco a saida do argentino da equipe.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão