A eliminação da Juventus na Liga dos Campeões pesou muito e tem desencadeado uma tempestade em torno da equipe de Turim. Sendo assim, a equipe pretende levar adiante o planejamento de negociar algumas peças mais importantes do elenco. Primeiramente, o técnico Andrea Pirlo não deverá continuar à frente da equipe na próxima temporada. O segundo nome é ainda mais relevante, Cristiano Ronaldo.
Em seu plano de reestruturação, a Juventus não inclui o atacante português. Dessa forma, os italianos querem rejuvenescer o plantel e conseguir uma série de jovens talentosos para que dê frutos a longo prazo. Assim, aos 36 anos, Cristiano Ronaldo não se encaixa nesse planejamento e será negociado. Por fim, as ofertas pelo craque começam a aparecer e a Juventus já estabeleceu um preço inicial.
De acordo com o “Mirror”, a Juventus estaria disposta a vender o cinco vezes melhor do mundo por um preço absurdamente baixo: 25 milhões de libras esterlinas (R$ 193 milhões), cerca de 29 milhões de euros. O valor é surreal para um dos melhores jogadores no mundo e um atacante que segue decisivo na elite europeia.
Na atual temporada, o português disputou 32 partidas, marcou 27 gols e deu quatro assistências. Os números falam por si só. Por fim, Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United estudam um possível investimento no camisa 7 de Turim. Sendo assim, com a medida da Juventus, Cristiano Ronaldo se tornou uma das maiores oportunidades no próximo mercado de transferências.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.