Photo by Catherine Ivill/Getty Images
A Juventus está focada na montagem de seu elenco para a próxima temporada europeia e após garantir a permanência do atacante Milik, a Velha Senhora tem o volante Thomas Partey na mira. O ganês de 30 anos deve deixar o Arsenal nesta janela de transferências, e o clube italiano surge como um possível destino.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Juve consultou a situação do meio-campista, que tem sondagens de clubes árabes que estão dispostos a pagar 40 milhões de euros por sua contratação. Nenhuma negociação pelo jogador está em estágio avançado até o momento.
Ainda segundo o renomado jornalista italiano, apesar de não existir uma proposta oficial ainda, a Juventus é o destino preferido de Partey, que não pretende deixar o futebol europeu neste momento de sua carreira.
A Velha Senhora busca um meio-campista no mercado, já que o francês Rabiot está em fim de contrato e tem situação indefinida no clube. Thomas Partey tem sido titular desde que chegou ao Arsenal, onde já disputou 99 partidas e marcou cinco gols. O ganês tem vínculo com os londrinos até 2025.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…