Juventus e Milan disputam contratação de promessa do futebol inglês

Dwight McNeil é um destaque do Burnley cobiçado pelo futebol Italiano na próxima janela

Com a Calcio terminada, os clubes italianos começam a pensar nos reforços para a temporada 20/21, principalmente pelo fato de boa parte das equipes terem finalizado sua temporada, tendo só a Inter de Milão com jogos válidos pela atual temporada. Os outros gigantes, como Juventus e Milan já estão livres de jogos, agora apenas reformulando seus grupos já estudam nomes.

Segundo os jornais Sky Sports e SportMediaset, as equipes citadas anteriormente, que já estão no mercado, se interesssam por um mesmo nome, o destaque do Burnley na Premier League Dwight McNeil. O jogador é um jovem ponta esquerda de 20 anos que participou de 2 gols e 6 assistências nos 40 jogos disputados na temporada 19/20.

Pelos bons números nos Clarets os meios de comunição já citados acreditam que poderá ser um grande reforço na Itália, ainda mais pelo potencial que o jovem apresenta. Isso o torna como um bom alvo das equipes, que apresentam interesse no jogador. Até o momento só existem os rumores e nada que envolve alguma proposta real e valores.

Imagem em destaque: Alex Livesey/Getty Images.