Juventus estuda entrar em corrida com PSG para contratar Kanté de graça

image

O impasse na renovação de N’Golo Kanté com o Chelsea desperta atenção de vários clubes europeus. Após o PSG manifestar interesse, a Juventus também acompanha de perto a situação do meio-campista francês em Londres.

A informação foi dada pelo jornalista Ben Jacobs e detalha que o interesse da Velha Senhora não passa de uma sondagem neste momento. A Juve perguntou a respeito de Kanté durante as conversas da saídado zagueiro De Ligt, mas Massimiliano Allegri preferiu o nome de Jorginho, que descartou deixar o Chelsea.

Ainda segundo o jornalista, os pretendentes sabem de que a chegada de Graham Potter ao comando técnico pode mudar a atual situação de Kanté em Londres, embora esteja a menos de um ano do fim do contrato. O treinador admira o futebol do meio-campista e está animado para trabalhar com ele assim que retornar às atividades.

Hoje, as negociações com o francês de 31 anos por uma renovação seguem paralisadas após o jogador recusar a primeira proposta de extensão. Assim, Juventus e PSG monitoram atentamente o caso do meio-campista dos Blues para poder contratá-lo sem custos ao final da próxima temporada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B