Sevilla's Moroccan forward Youssef En-Nesyri celebrates after scoring a goal during the UEFA Champions League Group E football match between Stade Rennais FC and Seville FC, at the Roahzon park stadium in Rennes, western France, on December 8, 2020. (Photo by DAMIEN MEYER / AFP) (Photo by DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images)
Com uma lista extensa de procura de atacantes no mercado, a Juventus monitora o En-Nesyri e se quiser tirá-lo de Sevilla terá que desembolsar grande valor.
A temporada de Youssef En-Nesyri agrada os clubes interessados em um atacante no mercado. Nesta temporada sua expressiva marca de 22 gols em 45 jogos atrai a Juventus e West Ham, porém o Sevilla, onde detém contrato até 2025, não pretende facilitar a negociação.
Segundo o The Guardian, o Sevilla está disposto a liberar En-Nesyri por 46 milhões de euros e, assim, esse se tornaria a venda mais cara do clube. Ainda assim, privando de ofertas baixas e a temporada com pouca arrecadação por parte das equipes elimina a chance de venda na próxima janela.
Com 24 anos, o atacante marroquino vive seu melhor momento na carreira e segue na mira de fortes pretendentes. Apesar da grande pedida, o ex-Leganés ainda faz parte dos planos da Juventus que estuda a possibilidade de negociar jogadores no verão.
Foto destacada: Getty Images
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…