Juventus já tem dois nomes possíveis para substituir Cristiano Ronaldo
Em um processo de transformação após a eliminação para o Porto na Liga dos Campeões, a Juventus está buscando se reestruturar para voltar a brigar pelo título mais importante do mundo. Como foi dito anteriormente no Mercado do Futebol, o técnico Andrea Pirlo e o atacante Cristiano Ronaldo não fazem parte do planejamento e devem deixar a equipe no final da temporada.
Dessa forma, a equipe de Turim já até definiu o preço do português. Sendo assim, pelo valor baixíssimo, fica evidente o desejo da equipe em abrir um espaço na sua folha salarial para maiores investimentos. Assim, a venda do craque por um valor baixo se dá pelo fim do seu contrato que está próximo. Então, a Juve prefere lucrar pouco do que perdê-lo de graça. No entanto, o que fica claro é que Cristiano Ronaldo será uma baita oportunidade de mercado para os clubes que tiverem condições de pagar seu alto salário.
Juventus pensa em peças de reposição
De acordo com o “Tuttosport”, a equipe italiana já está trabalhando com possíveis nomes para ocupar o lugar deixado por CR7, mais precisamente, nomes que vem da Espanha. Assim, os atacantes Alexander Isak (Real Sociedad) e Yossef En-Nesyri (Sevilla) são os alvos definidos pela Juve. O perfil desejado pelo clube são jogadores jovens, para que rendam frutos por um bom tempo.
Desde a saída de Willian José, Isak assumiu o posto de titular absoluto e vem dando resultado. Em 32 jogos, o sueco marcou 12 gols e duas assistências, sendo nove desses gols nos últimos oito jogos do campeonato. Dessa forma, nota-se como o futebol do centroavante subiu após uma sequência. No caso de En-Nesyri, autor de 19 gols em 39 jogos, ele tem vínculo com o Sevilla até 2025. Um ponto que a Juventus gosta sobre ele é seu salário, que é muito baixo para o nível que ele está jogando.