LISBON, PORTUGAL - AUGUST 15: Houssem Aouar of Olympique Lyonnais during the UEFA Champions League Quarter Final match between Manchester City and Lyon at Estadio Jose Alvalade on August 15, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)
O futuro de Houssem Aouar segue indefinido no Lyon. Arsenal, PSG e Real Madrid já demonstraram interesse em contar com os serviços do francês. Dessa vez, analisando a situação delicada na última semana vivida pelo jogador no clube, segundo o Calciomercato, a Juventus estuda a contratação do meia de 22 anos podendo envolver dois jogadores na negociação.
Na segunda-feira (23) passada Aouar se negou a cumprir o treinamento da sessão física que provocou a sua exclusão no próximo jogo frente ao Stade de Reims por parte do diretor de futebol Juninho Pernambucano. Embora alguns líderes do elenco, como Memphis Depay tenha defendido o seu companheiro e pedido desculpas pelo o incidente, o brasileiro, porém, se mostrou firme na decisão.
A Vecchia Signora, por sua vez, busca iniciar as conversas pelo meia, mas tem como grande obstáculo o seu valor de mercado que se encontra por volta dos 50 milhões de euros, sendo fora de cogitação para os padrões do bianconeri. Contudo, a transferência envolvendo dois jogadores poderá convencer os franceses. Os atletas em questão são De Sciglio e Bernardeschi, onde ambos não vem ganhando minutos com Andrea Pirlo nesta temporada e estão constantemente sob especulações para deixar a Itália.
Neste início de temporada o jovem francês fez oito partidas e contribuiu com dois gols e uma assistência. Portanto, a Juventus estuda em como convencer o Lyon para a contratação da joia francesa. Uma operação que pretende ganhar novas investidas com a possibilidade da negociação avançar.
Foto destacada: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.