
Em meio as polêmicas protagonizadas por Cristiano Ronaldo atualmente, seu futuro na Juventus é incerto. Assim como o de Paulo Dybala, com vários rumores sobre sua possível saída. Diante desse cenário, o time italiano se preocupa com o seu ataque e pretende manter Álvaro Morata.
O jogador pertence ao Atlético de Madrid, mas foi emprestado ao clube de Turim no começo da temporada. O espanhol de 28 anos vive um bom momento no time, mas seu empréstimo vai apenas até o meio do ano, quando se encerra a temporada. Morata, em 25 partidas pelo campeonato italiano, marcou 8 gols e deu 10 assistências e, dessa forma, perdê-lo causaria grande impacto ao ataque.
Sendo assim, a Juventus está disposta a manter Morata. No entanto, de acordo com o CalcioMercato, o time italiano quer tentar renegociar o contrato junto ao Atlético de Madrid. O acordo original prevê que para contratá-lo em definitivo agora, o clube teria que desembolsar 45 milhões de euros, ou 35 milhões de euros em 2022. Mas no segundo caso a Velha Senhora precisaria pagar mais 10 milhões de euros para renovar o empréstimo até o ano que vem.
Embora queira continuar com os serviços do centroavante, a Juventus considera o valor alto. Nesse sentido, pretende tentar obter um desconto no valor total ou na quantia pedida pelo segundo ano de empréstimo, na esperança de reduzir essa última para pelo menos 5 milhões de euros.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…