Juventus sonda El Shaarawy para seu reforçar seu ataque

A Juventus segue buscando reforçar seu elenco. Após a saída de Higuaín para a Inter de Miami, o alvo da vez para o setor ofensivo é o extremo Italiano El Shaarawy. Discreto no mercado de transferências nesta temporada (20/21), sem trazer estrelas, a equipe comandada por Andrea Pirlo deve aproveitar a oportunidade que apareceu.

A Juventus passou a observar a situação após o ponteiro demonstrar vontade de voltar para a Europa. A Velha Senhora também conta com a alternativa de trazê-lo para conhecer a Itália como forma de atrair o atleta. Com a oportunidade, o jogador chegaria na equipe de Turim para disputar posição nas alas com Douglas Costa, Bernadeschi, Kulusevski, Cristiano Ronaldo e caso Pirlo use como ponta.

El Shaarawy é um ponta egípcio naturalizado iItaliano de 27 anos que foi revelado no Genoa. O atleta teve passagem longa pelo Milan (92 jogos e 27 jogos), teve passagem pela França vestindo a camisa do Mônaco, e mais recentemente atuou na vitoriosa Roma, entre 15/16 e 17/18, com 139 jogos e 40 gols. Nos últimos dois anos ele atuou na China pelo Shangai Shenhua.

Imagem de Capa: Getty Images

Resta1

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo