
Com o desejo de sair do Manchester United, Cristiano Ronaldo segue no mercado de transferências para encontrar um novo destino. Dessa forma, o português se ofereceu a alguns clubes, que recusaram mesmo o atleta estando aberto a reduzir seu salário anual em busca de um novo acordo.
O Bayern de Munique foi um desses clubes. O dirigente Oliver Kahn comentou sobre a negociação com o Cristiano Ronaldo em entrevista ao jornal “Bild”, da Alemanha.
“Nós debatemos sobre Cristiano Ronaldo em reuniões internas. Eu o considero como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Mas a nossa conclusão é a de que ele não combina com nossa filosofia de jogo, apesar de toda a admiração que temos por Cristiano”, afirmou.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United para atuar por um clube que se classificou para a Champions League, como o Bayern de Munique. Assim, o atacante nem se reuniu com o grupo para pré-temporada.
No início desta semana ele foi até o Centro de Treinamento do United junto com seu empresário para discutir sua situação com os dirigentes. A intenção do português é que os Red Devils renovem o contrato com o camisa 7, mas emprestasse ele nesta temporada, o que não foi aceito.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…