Kahn: “Haaland é inimaginável no Bayern”

Foto: Getty images

Dirigente e futuro presidente do Bayern de Munique em 2022, Oliver Kahn comenta a situação de Erling Haaland. No momento, assegurado no Borussia Dortmund, o atacante norueguês recebeu fortes rumores ligados ao gigante da Baviera, porém internamente os Vermelhos estão convencidos com a grande fase de Robert Lewandowski.

O ex-goleiro falou aos microfones do Bild: “Quem fala sobre a possível compra da Haaland não entende a situação. Um jogador que custa mais de 100 milhões de euros é atualmente inimaginável para o Bayern. Nós temos Lewandowski, que ainda tem um contrato de dois anos aqui e suas exibições estão fora de questão: ele marcou 39 gols na Bundesliga. Só por isso parece absurdo se preocupar com Haaland.”

Atualmente, o norueguês de 20 anos é blindado pelo Dortmund na próxima janela, porém não se descarta sua saída no mercado de verão seguinte, já que pode ser liberado via multa rescisória.

O Bayern de Munique, por sua vez, apesar de desconsiderar a contratação do talento dos Aurinegros, o fim de contrato de Lewandowski em 2023 pode evidenciar novamente o nome de Haaland na imprensa alemã.

FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira