Mercado

Kairat anuncia Vagner Love como reforço

O Kairat, do Cazaquistão, anunciou o atacante Vagner Love, nesta terça-feira (23), como reforço do clube para a temporada.

O jogador rescindiu o seu contrato com o Corinthians há cerca de 20 dias, de forma completamente amigável. Mas, Vagner Love surpreendeu os torcedores ao assinar com o novo clube. Apesar de boatos acerca de seu futuro, que apontavam que o brasileiro jogaria na Rússia, retornando ao CSKA Moscou, clube em que é ídolo, o destino final do atacante acabou sendo o Cazaquistão.

As negociações com a equipe de Moscou não evoluíram, novos interessados em sua contratação surgiram, além de diversas especulações, mas Vagner Love acabou tendo como destino final, o Kairat. A contratação foi oficializada pelo próprio jogador.

Portanto, aos 36 anos de idade, Love defenderá o amarelo e preto do Kairat, que disputará as fases preliminares da Europa League 2020/2021. O brasileiro anunciou seu novo destino através de um vídeo, que publicou em suas redes sociais. Além disso, o jogador demonstrou e também disse estar muito feliz com o novo desafio de sua carreira e ainda garantiu que dará o seu máximo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos desta temporada.

Foto de capa: Marcello Zambrana/AGIF

Mateus Moreira

Mineiro, apaixonado por futebol. Jornalista em formação pela UFMG.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025