O volante Khevin, 22, profissionalizado na Chapecoense e que está tendo sua primeira oportunidade no exterior, chegou em julho do ano passado no Estoril, de Portugal, com quem tem contrato até 2023
Atualmente, o jogador busca seu espaço no futebol português e soma 7 jogos oficiais pelo clube. Recentemente, recebeu sondagens de clubes brasileiros.
“Acredito que é o reconhecimento do meu trabalho. Quero ter sucesso em Portugal, mas sei também que seria uma oportunidade muito boa retornar ao Brasil. Me sinto mais experiente e com o aprendizado que venho adquirindo aqui, creio que poderia ter sucesso numa possível volta ao meu país”, declarou o atleta.
Sem definição sobre seu futuro, Khevin segue treinando normalmente no Estoril, que no próximo domingo joga em casa contra o Casa Pia. O clube ocupa a quarta posição na Liga Vitalis (segunda divisão portuguesa) com 6 pontos a menos que o Farense, segundo colocado e na zona de classificação para a elite do futebol português.
Na carreira, Khevin também teve experiências no Grêmio e no Toledo, sendo, neste último, um dos melhores jogadores na campanha do clube em seu vice-campeonato paranaense, em 2019.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…