O Tottenham está em busca de um novo técnico para a próxima temporada para substituir Ryan Mason, que terminou a temporada como técnico interino no lugar de José Mourinho. O atual presidente Daniel Levy ainda não tomou uma decisão sobre quem irá ocupar o lugar de treinador do Spurs no próximo ano, porém já começaram a surgir alguns nomes e entre eles, está o de Jürgen Klinsmann, que jogou no time na década de 90 e é amigo do presidente britânico.
Klinsmann está sem equipe desde que foi demitido do Hertha Berlin em fevereiro de 2020, anseia por um novo desafio no mundo do futebol e já deixou claro que é seu desejo fazer parte do Spurs no próximo ano.
Em uma entrevista recente à Sky Sports, o treinador alemão revelou que não pensaria duas vezes antes de aceitar a proposta de treinar os londrinos: “[…] Treinar o Tottenham é algo que eu adoraria. Eu mantenho contato com o presidente e sempre estararei disposto a aceitar a chamada do Tottenham, eu passei anos muito bons lá durante minha época como jogador.”
Jürgen também disse que se fosse técnico do Tottenham jamais permitiria que Harry Kane saísse no próximo mercado de transferências, já que é o melhor jogador do elenco, um dos grandes artilheiros da Premier League e faz a diferença no time junto com o coreano Son. “Se Harry for embora, pode ser um problema muito maior, já que Son pode dizer: ‘Espere, eu também quero ganhar troféus.’ O importante agora é sentar com Harry e tentar redirecionar sua situação ”.
Imagem Destacada: Hertha Berlin
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.