Kulusevski foi oferecido ao Milan, segundo imprensa italiana

Sem muito espaço na Juventus, o meia sueco Dejan Kulusevski foi oferecido ao Milan pelos seus empresários. Segundo o jornalista Alessandro Jacobone da Rádio Rossonera o clube ainda não tem uma resposta, mas o salário está dentro dos padrões do clube de Milão.

O jogador quer um clube onde ele possa atuar mais, e com a chegada de Vlahovic para a Juventus, o jogador teria ainda menos minutos para atuar. E por isso ele já tenta com seus empresários se colocar em outro clube, e com isso o Milan surgiu com uma grande opção.

Segundo ainda a imprensa italiana, outro motivo da saída do sueco seria o fato da Juventus precisar fazer algum caixa graças ao alto custo da compra do atacante da Fiorentina. Mas ainda segundo fontes italianas o jogador poderia chegar inicialmente por empréstimo para após isso ser comprado.

As negociações não foram iniciadas ainda por conta do alto valor pedido inicialmente pela Velha Senhora. O clube quer uma negociação envolvendo um empréstimo de 18 meses com obrigação de compra no fim, o que daria um valor de 35 milhões que no momento é inviável para o clube.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA