
Foto: Mourão Panda / América
O América-MG passa por um momento muito complicado em sua temporada. As altas expectativas dos primeiros meses foram substituídos pela aflição – e muitas derrotas.
Se contarmos só o Campeonato Brasileiro, já são seis jogos sem vencer, sendo cinco derrotas. Se contarmos as últimas 11 partidas, são 7 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias.
Este aproveitamento baixíssimo, somado à goleada de 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro no domingo, fez o técnico Vagner Mancini balançar. O América discutiu bastante a permanência ou demissão do treinador, nas últimas horas.
Contudo, segundo informações do Goal, o profissional seguirá à frente da equipe – ao menos por enquanto. A cúpula Americana acredita que o desempenho em campo não tem sido tão ruim, e é possível contornar a má fase atual.
Vagner Mancini está em sua segunda passagem pelo Coelho. Já são quase 100 jogos à frente do clube mineiro, marca que pode ser atingida no mês que vem.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…