Lateral contratado por R$ 800 mil pode deixar o Corinthians sem fazer uma partida

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Jogador de confiança, novo reforço e destaque recente tem sido as principais opções no Corinthians na lateral-direita e um problema para o jovem Matheus Alexandre. O jogador de 22 anos, que atuou no Paulistão nesta temporada emprestado à Inter de Limeira, segue sem espaço na equipe de Sylvinho e está livre para buscar um novo clube, de acordo com o UOL Esporte.

Com Fagner indispensável no elenco, a chegada de João Pedro e o destaque do jovem Du Queiroz, meio-campista improvisado na função e muito elogiado, Matheus, que se destacou na Ponte Preta, pode deixar o Corinthians sem mesmo ter entrado em campo.

Nesse sentido, o Timão procurar pretendentes para emprestar Matheus Alexandre, que foi contratado pelo valor de R$ 800 mil por partes dos direitos econômicos junto ao volante Xavier em 2019, e voltou por empréstimo à Ponte Preta. Em seu período cedido na Macaca para a disputa da Série B da temporada passada, o lateral não conquistou a titularidade esperada.

Matheus retornou ao Corinthians em julho deste ano e até teve a expectativa de ganhar espaço, mas foi relacionado em apenas quatro jogos até o momento e agora está disponível para o clube que quiser levá-lo do Parque São Jorge por empréstimo.