Lateral corintiano negocia com clube português
O jovem lateral e volante Guilherme Mantuan deve estar de saída do Corinthians. O jogador que estava emprestado ao Oeste, retornou ao clube da capital paulista para acertar a rescisão e se mudar para Portugal onde deve jogar pelo Gil Vicente.
Mantuan subiu ao profissional do Corinthians em 2017 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquela temporada, quando era o volante titular e capitão da equipe.
O jovem jogador acabou não sendo aproveitado em sua posição de origem como volante, sendo improvisado de lateral em diversos jogos, o que acarretou diversas falhas e com isso críticas ao seu futebol. O clube paulista resolveu então emprestá-lo à times da segunda divisão.
Agora o atleta deve se juntar aos brasileiros Leandrinho e Dênis no clube português. Vale lembrar que o irmão de Guilherme, Gustavo Mantuan, é um dos destaques da base do Corinthians.
Foto de capa: Rodrigo Coca
