
Foto: David Ramos/Getty Images
O Barcelona trabalha para fortalecer o elenco na próxima janela. Um dos setores aparentemente priorizado pela diretoria catalã é a lateral-esquerda, no momento ocupada por Jordi Alba. Desta forma, os Blaugranos estão dispostos a investir em José Gayà, de 26 anos, como o substituto ideal.
Segundo o Mundo Deportivo, o Barcelona tenta atravessar a renovação do lateral espanhol junto ao Valencia, cujo contrato vai até 2023 e avançar numa negociação. Porém, a situação delicada financeiramente do Valencia pode prejudicar os Blaugranos, pois a pedida por Gayà tende a sair por valores “salgados”.
Com Alba, de 32 anos, um dos jogadores com maiores minutagens da LaLiga 2020/21, já numa fase de reta final da carreira e Júnior Firpo prestes de sair, o Barça, portanto, monitora Gayà para assumir a titularidade da lateral-esquerda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…