Mercado

Lavezzi é o sonho central do Rosario

Na mesma semana em que Lavezzi foi homenageado pelo Hebei Fortune, em sua última partida em casa pelo time chinês, El Pocho declarou que a decisão de se retirar do futebol já está quase tomada. Contudo, o vice-presidente do Rosario Central, Ricardo Carloni, afirmou que “está em contato constante com o representante de Lavezzi” e acredita que o jogador possa vestir a camisa Canalla.

Além de Lavezzi, Mascherano também foi homenageado na última partida em casa pelo Hebei.
(Foto: Reprodução)

Depois da partida contra o Guangzhou Evergrande, o atacante argentino comentou sobre sua situação:

“Pode ter sido a última partida da minha carreira. Tenho vontade de desfrutar do meu filho e minha família. Pensarei em pouco nas férias, mas é uma decisão que tenho quase tomada.”

– Ezequiel Lavezzi.

Entretanto, depois dessas declarações, Ricardo Carloni, dirigente do Rosario Central, em outra entrevista deixou aberta a possibilidade de El Pocho atuar pela primeira vez com a camisa dos Canallas. “Nós estamos em constante contato com o representante de Lavezzi. Vamos fazer uma proposta para que venha, seria muito bom”, afirmou Carloni.

Todavia, a situação tanto financeira quanto futebolística do clube não é boa. Ciente disso, o dirigente do clube rosarino tenta usar o amor do atacante pelo clube para conseguir a contratação. “Os valores econômicos não chegam a cobrir nem o mínimo que ele podia ganhar na China, mas existe uma relação muito importante de Lavezzi com o Rosario Central.”, afirmou o diretor, citando o fato do atacante de 34 anos ser torcedor declarado dos Canallas.

Aos 17 anos, Ezequiel Lavezzi foi revelado e estreou pelo Estudiantes de Buenos Aires, na B Metropolitana. O atacante atuou também por PSG, San Lorenzo, Genoa e Napoli – onde o atacante mais atuou e se tornou ídolo dos torcedores.

Lavezzi atuou 188 vezes com a camisa do Napoli, marcando 48 gols e conquistando um título.
(Foto: AGN/InfoPhoto)

O atacante argentino no ano passado declarou, quando perguntado sobre o interesse do San Lorenzo, que se retornasse à Argentina seria para o Rosario Central. No entanto, a situação do atacante parece quase definida, como o mesmo já afirmou. Todavia o torcedor sonha a contratação do argentino de 34 anos.

Vinícius França

Colunista e apreciador do futebol sudaca. Valorize o nosso.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024