Leeds está interessado na contratação de destaque do Rangers

Foto: Getty Images

A última temporada foi marcada pelo retorno do Leeds United a Premier League. O time comandado por Marcelo Bielsa conseguiu permanecer na primeira divisão inglesa e agora quer investir no elenco para ter um time mais competitivo.

Nesse sentido, o técnico argentino está de olho em alguns nomes para reforçar seu time. De acordo com o The Athletic, Ryan Kent é um deles. Ele já foi jogador do Liverpool, mas em 2018 foi emprestado ao Rangers, da Escócia. No ano seguinte, os Reds o venderam ao clube escocês por uma quantia de 7,2 milhões de euros. Lá, tem se destacado como um dos melhores jogadores do campeonato. Assim, o Leeds estaria disposto a levá-lo de volta para a Inglaterra.

Ainda de acordo com o The Athletic, o próprio Marcelo Bielsa teria pedido a direção do clube inglês a contratação do jogador de 24 anos. O técnico argentino tem acompanhado o atleta de perto e acredita que é um dos melhores reforços para o seu ataque. Na última temporada, Kent marcou 13 gols e deu 15 assistências em 52 partidas.

Além disso, segundo o Transfermarkt, o ponta esquerda está avaliado em cerca de 14 milhões de euros. Quantia essa que é acessível para o time inglês que tem um orçamento limitado. Dessa forma, ele se torna um dos grandes alvos do Leeds para essa janela de transferências, podendo ser um grande reforço para a equipe inglesa.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready