Leicester está perto de fechar a contratação de Ademola Lookman

Foto: Getty Images

O Leicester City e o RB Leipzig correm contra o tempo para concluir a transferência de Ademola Lookman para o time inglês. Faltam poucas horas para a janela de transferências fechar e os clubes ainda não entraram em total acordo.

O jogador de 23 anos já foi do Charlton e do Everton e depois de passar uma temporada por empréstimo no Leipzig, o time alemão pagou 18 milhões de euros por ele. Além disso, na última temporada foi emprestado ao Fulham, onde jogou 35 partidas em todas as competições pela equipe.

De acordo com a Sky Sports, o Leicester é o mais novo interessado no atleta inglês que ainda tem contrato até 2024. No entanto, ainda não há um consenso a respeito do valor de Lookman, o que está atrasando a negociação. Ainda segundo o jornal, o clube da Bundesliga está disposto a diminuir suas demandas para que a transferência seja finalizada.

Porém, caso o Leipzig não concorde que a taxa oferecida é suficiente, o Leicester já está considerando outr os alas. A questão é que o jogador também está interessado em uma mudança para a Inglaterra. Dessa forma, os dois clubes terão que correr e ceder para concluir a negociação antes do final do dia.