Léo Gomes pertence ao Athletico Paranaense, mas está emprestado ao América-MG. O jogador foi contratado em novembro do ano passado, no entanto foi pouco aproveitado até agora pelo técnico Lisca.
O atleta começou jogando pelo Vitória e foi comprado pelo Athletico Paranaense, que o manteve emprestado ao time. Na última temporada, já no clube do Paraná, disputou apenas oito jogos. Como resultado, logo foi emprestado ao América-MG.
O volante de 23 anos fez apenas cinco partidas desde que chegou ao clube, já que o time tem Juninho como titular da posição. Com as poucas chances que teve, o jogador está insatisfeito e, dessa forma, quer deixar o clube. O contrato iria até o final desse ano, mas o jogador deve assinar a rescisão ainda nessa sexta-feira. Só o que falta é a formalização do pedido do Athletico Paranaense.
De olho na situação do jogador, a Chapecoense demonstrou interesse. O clube de Santa Catarina procura por um segundo volante para disputar posição em seu elenco. Assim, o time já entrou em contato com o Athletico para consultar qual a situação do jogador. Nesse sentido, agora aguarda o desfecho com o América-MG para tentar a negociação.
FOTO DE CAPA: Mourão Panda / América
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…