Léo Natel se aproxima de apresentação no Corinthians

O atacante Léo Natel de 23 anos encerra seu contrato com o São Paulo nesta terça, 30, e como havia assinado no começo do ano um pré contrato com Corinthians, deve se apresentar a partir da quarta-feira, 01, no CT Joaquim Grava.

O jovem jogador passou pela base do Benfica e após um empréstimo ao São Paulo acabou sendo contratado, após um ano no clube de Cotia, o atacante foi emprestado ao Fortaleza. Na equipe cearense Léo vinha tendo uma boa sequência, até que uma oportunidade de jogar na Europa surgiu e novamente foi emprestado, dessa vez para o APOEL, clube do Chipre. 

Na equipe do Chipre o atacante fez 31 jogos e marcou 9 gols, mesmo com os bons números o jogador retornou ao São Paulo. Com o contrato chegando ao fim, Léo decidiu seguir a carreira e assinou com o Corinthians, o clube do Parque São Jorge possui agora 70% do passe do atleta, enquanto os outros 30% ficam com o próprio jogador. 

Léo Natel é o segundo reforço que chega ao Corinthians nessa janela de transferências, além do jovem meia a equipe paulista também acertou a contratação do atacante Jô.

Foto de capa: Érico Leonan / saopaulofc.net