O atacante Robert Lewandowski, um dos grandes destaques do Barcelona, entrou na mira do futebol da Arábia Saudita. Ainda com mais um ano de contrato, o clube catalão não pretende negociar o polonês, mas pode considerar uma negociação dependendo da proposta.
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo“, algumas equipes estariam monitorando de perto. Eles já teriam entrado em contato com o staff pessoal do jogador para sondar os interesses dele em relação ao futuro e a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.
Inicialmente, Lewa deixou claro que não tem a intenção de deixar o Barcelona. Na última temporada, ele foi o vice-artilheiro da LaLiga, com 27 gols, perdendo apenas para Mbappé, que teve 31. Entre clube e seleção, o polonês marcou 44 gols em 58 jogos.
De acordo com o jornal espanhol, a estratégia usada para tirar o centroavante do Barcelona seria algo parecido com o que foi feito com Cristiano Ronaldo: oferecer um salário estratosférico e ainda parte das ações do clube.
O Palmeiras se tornou exemplo na revelação de muitos craques que hoje brilham em outros times, principalmente no futebol europeu.…
Richard Ríos chegou ao Benfica-POR mostrando muita habilidade em suas atuações pelo time português. Ele marcou um gol logo em…
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…