
O atacante Robert Lewandowski, um dos grandes destaques do Barcelona, entrou na mira do futebol da Arábia Saudita. Ainda com mais um ano de contrato, o clube catalão não pretende negociar o polonês, mas pode considerar uma negociação dependendo da proposta.
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo“, algumas equipes estariam monitorando de perto. Eles já teriam entrado em contato com o staff pessoal do jogador para sondar os interesses dele em relação ao futuro e a possibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.
Inicialmente, Lewa deixou claro que não tem a intenção de deixar o Barcelona. Na última temporada, ele foi o vice-artilheiro da LaLiga, com 27 gols, perdendo apenas para Mbappé, que teve 31. Entre clube e seleção, o polonês marcou 44 gols em 58 jogos.
De acordo com o jornal espanhol, a estratégia usada para tirar o centroavante do Barcelona seria algo parecido com o que foi feito com Cristiano Ronaldo: oferecer um salário estratosférico e ainda parte das ações do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…