Lisca revela ter recebido outras propostas para deixar o Sport

Lisca

Foto: Reprodução

Durante entrevista coletiva após o empate com o Vila Nova, o técnico Lisca revelou ter recebido propostas para deixar o Sport.

O tema principal da entrevista foi a possível contratação do treinador pelo Santos, o que foi prontamente negado. Em certo momento, Lisca revelou o interesse do mercado em seu trabalho.

‘Desde que cheguei aqui, já recebi 3 propostas pra sair do Sport. Três. E não saí. Estou comprometido com o Sport’, disse o treinador, que também negou que uma das três propostas sejam do Santos.

Lisca complementou: ‘O mercado do futebol funciona assim. Tem treinadores que recebem propostas, uns aceitam, outros não, tem treinadores que são demitidos… Isso faz parte do mercado. É a nossa vida, a gente é assim, e a gente sempre avalia quando chega uma proposta.’

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira