
Foto: Getty Images
O Liverpool planeja fazer grandes transferências no próximo mercado. Assim, a direção definiu a primeira posição que precisará de reforços é a ofensiva.
Com exceção de Mohamed Salah, que renovará o contrato, Jurgen Klopp pode perder Sadio Mané e Roberto Firmino. Ambos têm ofertas e devido ao forte investimento na ampliação do vínculo com atacante, os Reds não poderá oferecer melhorias em seus contratos.
Com as saídas, será necessário contratar uma nova peça. Dessa forma, a direção do Liverpool tem Raheem Sterling na mira.
Com a ida de Jack Grealish ao Manchester City nesta janela de transferências, Raheem Sterling ficou em uma situação ruim, pois vinha sendo o titular da posição.
De acordo com o jornal AS, o Manchester City quer levar o Sterling ao mercado, já que é um dos jogadores que não tem espaço no elenco principal após a chegada de Grealish. Anteriormente, a direção do clube inglês estipulou um valor de 86 milhões de euros, referente a venda de Sterling.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…