Liverpool não se esquece de Nabil Fekir e tentará sua contratação

Alvo do clube inglês no passado, o meio-campista Nabil Fekir vem sendo destaque no Real Betis e reativou o interesse do Liverpool em tê-lo.

Nos últimos seis jogos, o Real Betis venceu cinco e colou na zona de classificação para a Liga Europa. Muito dessa subida de produção tem a ver com Nabil Fekir. O meio-campista vem reencontrando seu bom futebol e ajudando os Verdiblancos a brigar por uma fase na competição europeia. Sendo assim, apesar do início irregular, o final de temporada pode ser bom tanto para a equipe, quanto para Fekir.

Dessa forma, a evolução do francês está sendo observada de perto por gigantes europeus. Apesar de estar com números baixos na temporada, três gols e seis assistências em 30 jogos, o meio-campista reencontrou o caminho e vem sendo essencial na arrancada do Betis. Nesse sentido, o Liverpool voltou a ter interesse na aquisição do atleta de 27 anos.

Nabil Fekir na mira da Premier League

Nabil Fekir
Foto: Getty Images

Na última partida pela La Liga, contra o Levante, Fekir voltou a brilhar e abriu o placar com um belo gol, que colocou a vitória do seu time em andamento e tranquilizou a partida que vinha tensa. Sendo assim, de acordo com o Estadio Deportivo, o Liverpool reativou o interesse no francês e poderá ir com carga total para contratá-lo. Seu passado no Lyon já o credencia e faz o clube inglês confiar em seu potencial.

Os Reds não vivem uma boa fase esportivamente e já pensam em renovar as suas opções ofensivas para a próxima temporada. Nesse sentido, acreditam que, pelo seu talento e experiência, o meio-campista seria um reforço ideal e que ajudaria a subir de produção no setor. Ainda não há uma informação sobre possível oferta, mas é apontado que uma proposta de cerca de 25 milhões de euros pode ser usada para seduzir o Betis.

O valor faria com que o clube espanhol recuperasse o investimento feito no meio de 2019, que foi de cerca de 20 milhões de euros. Naquela altura, o Liverpool já não estava mais na briga. Seu contrato com o Betis se encerra no meio de 2023.

Foto de destaque: Getty Images

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro