Liverpool se interessa pela contratação de destaque do Leeds

Foto: Getty Images

O Leeds United não vive seu melhor momento, mas mesmo assim alguns jogadores continuam se destacando. Esse é o caso de Kalvin Phillips. Diante disso, seu nome tem sido ligado a outros clubes e o Liverpool parece ser o principal.

Phillips está no Leeds desde que era mais novo e jogou pelas categorias de base do clube. Sua evolução impressiona a todos, principalmente depois que o time voltou para a primeira divisão da Premier League. Assim, uma possível saída parece cada vez mais próxima, ainda mais se as coisas não melhorarem para o seu time.

O nome do inglês foi muito especulado no Manchester United recentemente, mas segundo o Fichajes.net os Red Devils não são os favoritos para contratá-lo. De acordo com o site, tudo aponta para uma mudança para o Liverpool. O time comandado por Jurgen Klopp quer agregar novas peças ao seu meio-campo, com o técnico alemão pedindo por uma renovação nesse setor.

Com 25 anos, Kalvin Phillips está avaliado em 40 milhões de euros pelo Transfermarkt. Mas seu contrato com o Leeds vai até 2024, o que pode fazer a diferença quando se trata de seu valor. Seja como for, se os Reds conseguirem garantir sua contratação será uma boa jogada.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready