Livre no mercado desde saída do Corinthians, Jô entra na mira de clube da Série B

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Após rescindir contrato no Corinthians, Jô segue com futuro incerto e aparece no radar de clube da Série B. Segundo o jornalista Lucas Rossafa, que cobre o futebol do interior paulista, o Guarani fez uma consulta pelo atacante de 35 anos.

Junto com o treinador Mozart, a diretoria do clube de Campinas pretende trazer um nome de peso na atual janela para reforçar o elenco na sequência da temporada. O atacante, no entanto, não demonstrou interesse no proposto pelo Guarani.

Jô pediu alto valor mensal para chegar ao Bugre, que gostaria de fixar em contrato variáveis de acordo com o desempenho em campo, ainda de acordo com o jornalista.

Apesar da procura do Guarani, depois dos problemas que teve no Corinthians, jogador está dividido entre a possibilidade de se aposentar ou seguir a carreira. Na atual temporada, Jô marcou quatro gols em 19 jogos.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira