during the Italian Supercup match between Juventus and AC Milan at King Abdullah Sports City on January 16, 2019 in Jeddah, Saudi Arabia.
Lucas Paquetá, 22 anos, está próximo de deixar o Milan, após completar um ano de clube. Revelado pelo Flamengo e tendo se destacado no time profissional, o brasileiro chegou ao Milan com status de craque.
Paquetá chegou na Itália, inclusive, sendo considerado um possível sucessor de Kaká. A equipe desembolsou cerca de 35 milhões de euros (R$ 158 milhões) para contar com o brasileiro.
O jogador teve um início consideravelmente bom na equipe italiana, até lesionar o tornozelo. Mas, quando retornou aos gramados, além da falta de ritmo, a mudança de treinador também influenciou na perda de espaço e no baixo rendimento. Giampaolo, Pioli, ambos não conseguiram contar com um bom rendimento do brasileiro, portanto, hoje, Paquetá é visto como terceira opção da equipe.
De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, ”a paciência da diretoria com o brasileiro se esgotou” e afirmou que o jogador vai ser colocado no mercado. Informou também que o Paris Saint-Germain monitora a situação do atleta e estaria disposto a pagar os mesmos 35 milhões de euros investidos pelo Milan para ter o jogador.
O staff do jogador ainda não se pronunciou, mas Leonardo, diretor do PSG, confirmou o interesse do time parisiense no jogador. A expectativa é que a situação se resolva, ainda nessa janela de transferências.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.