Lucas Perri confirma e comenta sobre sua ida ao Botafogo

O Botafogo fechou a contratação de Lucas Perri ainda nesta janela de transferências. Inicialmente, o contrato do arqueiro seria apenas para 2023, onde havia assinado um pré-contrato.

Entretanto, o Alvinegro chegou a um acordo com o São Paulo, clube que era o detentor se deus direitos e o Tricolor liberou ainda em 2022. Essa opção estava no contrato do Lucas quando assinou com o Náutico, onde estava emprestado. Ontem, nas últimas horas do mercado de transferências, a rescisão do mesmo foi publicada no BID e será inscrito pelo clube carioca.

Com isso, já tendo se despedido da equipe pernambucana, o guarda-redes de 24 anos comentou, ao geglobo sobre sua saída do clube e sua transferência ao Glorioso.

A partir do momento que assinei o pré-contrato com o Botafogo sabia que existia a possibilidade do Botafogo e do São Paulo se acertarem e se isso acontecesse eu não tinha muito o que pudesse fazer, nem o Náutico. Só o Náutico liberar mesmo. Não era uma coisa muito provável, mas acabou se concretizando.” comenta, o ex-goleiro do Timbú.

No Botafogo, ainda não há nenhuma garantia de ser titular. Inclusive, longe disso. Atualmente, o dono da posição é Gatito Fernández, paraguaio que está há anos no clube carioca e sempre se destacou. Com isso, o novo contratado também comentou sobre não ser a 1º opção para o gol do Alvinegro:

– Estou indo para o Botafogo muito feliz e motivado para ajudar como puder. Se vou jogar, ser 2° ou 3° goleiro. Estou indo focado para aprender e evoluir. Sou um goleiro jovem, de 24 anos. Quero ter novas experiências e estou muito motivado” diz, o novo arqueiro da equipe carioca.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos