Luiz Adriano está em negociação com o Cerro Porteño

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Segundo o site ‘UOL’, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, está me negociação com o Cerro Porteño, do Paraguai. As partes buscam um acerto por empréstimo, onde o Palmeiras arcaria com parte do salário do atleta, nos mesmos moldes do empréstimo de Lucas Lima para o Fortaleza.

Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023 e está fora dos planos da equipe alviverde, que está no mercado em busca de um reforço para a posição. O Palmeiras não deve dificultar a saída do atleta para o atual campeão paraguaio.

Luiz Adriano está no Palmeiras desde 2019, atuou em 106 jogos e marcou 32 gols com a camisa alviverde. Foi o artilheiro da equipe na temporada de 2020, com 20 gols marcados.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo