Lukaku chega a Inter de Milão por empréstimo

Lukaku está de volta a Inter de Milão

Lukaku está de volta a Inter de Milão, após uma temporada no Chelsea. O belga já chegou na Itália, realizou exames médicos e, agora, vive a expectativa de ser anunciado, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador terá empréstimo até junho de 2023 e seu salário será pago integralmente pelos italianos.

Na temporada passada, pelo Chelsea, foi bastante decepcionante. O centroavante marcou apenas 13 gols pelo clube inglês. Em 2021, os Blues desembolsaram cerca de 115 milhões de euros (704 milhões de reais) para tirar-lo do Nerazzurri.

Inter de Milão promete lutar novamente pelo título da Série A, onde foi vice-campeã na temporada passada, perdendo o título para seu rival, o Milan. Para isso, vem buscando nomes interessantes para se reforçar ainda mais, como: Dybala (ex-Juventus), Bremer, zagueiro brasileiro da Torino e deve contratar mais jogadores e fortalecer cada vez mais.

Pelo clube italiano, o jogador disputou 95 partidas, marcou 64 gols e 16 assistências. Foi o principal nome da temporada 20/21, onde conquistou a Série A. A dupla Lautaro Martínez e Lukaku tem tudo para ser ainda mais interessante que quando acabou, há um ano.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino