
Um dos pedidos de Pep Guardiola para reforçar o elenco do Manchester City, o meia-atacante Ferran Torres, destaque do Valencia na última temporada, foi anunciado oficialmente pelo time inglês nesta terça-feira (4).
Muito talentoso e considerado um dos grandes nomes para o meio-campo da Espanha no futuro, o jogador de 20 anos é constantemente comparado com David Silva, também revelado pelo Valencia e que brilhou com a camisa dos Citzens nas últimas temporadas.
Para contar com o atleta, o Manchester City concordou em pagar 23 milhões de Euros mais 12 em bônus, numa operação que pode chegar em até €35 milhões (aproximadamente R$218 milhões na conversão atual).
Autor de 6 gols e 8 assistências na última temporada, Ferran Torres assina contrato com os citzens até Junho de 2025.
Foto Capa: Reprodução/Twitter
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…