
De acordo com o ge.globo, o Manchester City decidiu antecipar o fim do empréstimo do atacante Kayky ao Bahia. O jovem sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia em Londres, na Inglaterra.
Ele vai iniciar o processo de recuperação em Manchester. A cessão ao clube brasileiro tinha duração até dezembro deste ano. A rescisão ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas o próprio Bahia confirmou o fim do vínculo nas redes sociais.
A lesão de Kayky aconteceu em julho, durante a partida contra o Athletico, pelo Brasileirão. O prazo estimado para recuperação não foi informado, assim como qual o próximo time do atacante quando se recuperar. A permanência no Manchester City é incerta.
O jovem foi a principal contratação do Bahia após a venda de 90% da SAF ao Grupo City, que tem o clube inglês como sua principal equipe. A lesão aconteceu quando o atacante vivia seu melhor momento no time.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…