Foto: Getty Images
A rivalidade entre Manchester City e Manchester United está cada vez maior. E agora ela marca a disputa pela contratação de um novo jogador: Julián Álvarez. Ambas as equipes buscam melhorar o elenco e entram na briga pelo argentino que tem chamado a atenção de vários clubes.
Julián Álvarez é um atacante que joga pelo River Plate, time que acaba de vencer o campeonato argentino. Com apenas 21 anos de idade, ele se tornou peça fundamental de sua equipe. Em 2021, jogou 43 partidas, tendo marcado 21 gols e dado 14 assistências. Tais números fizeram com que ele entre no radar de clubes europeus como Inter de Milão, Milan, Real Madrid e, agora, de acordo com o CalcioMercato, Manchester City e Manchester United.
O time azul de Manchester está a procura de um centroavante, principalmente desde que Sergio Aguero saiu do clube. Eles não conseguiram contratar Harry Kane ou Cristiano Ronaldo na última janela de transferências e agora esperam o mercado de inverno para ir atrás de outro nome.
Já do lado vermelho da cidade, eles querem agregar talentos jovens e de qualidade ao time. O United está pensando no futuro, pois Cristiano Ronaldo e Edinson Cavani podem estar em seus últimos anos de carreira. Assim, o argentino poderia evoluir dentro do clube ao lado de grandes nomes do futebol mundial.
O centroavante é avaliado em cerca de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. No entanto, com tantos clubes interessados, o River Plate pode usar isso a seu favor para ganhar o máximo possível. Dessa forma, o futuro do jovem talento pode estar na Europa, resta saber em qual país e até mesmo em qual lado de Manchester, caso o destino seja a Inglaterra.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.