O Manchester City, classificado para as quartas de final da Champions League, está tentando formar um elenco ainda mais forte para a próxima temporada, principalmente após a decisão tomada pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) de anular a punição que tiraria a equipe de Manchester das próximas duas edições da UEFA Champions League.
Após anunciar a contratação de Nathan Aké, ex-Bournemouth, o nome da vez para reforçar o time comandado pelo técnico Pep Guardiola é o do zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli. A proposta do Manchester City para a contratação do senegalês é de 63 milhões de euros (aproximadente 405 milhões de reais). Já a contraproposta do clube italiano é de 70 milhões de euros (aproximadamente 450 milhões de reais) em pagamento à vista.
O contrato seria até o ano de 2025, com uma média salarial de 10 milhões de euros por temporada. Koulibaly chegou ao Napoli em 2014. Desde então, já participou de 246 partidas, marcando 10 gols e contribuindo com cinco assistências. A imprensa europeia afirma que as negociações continuam avançando, agora basta aguardar se o acordo realmente será concretizado.
FOTO DE CAPA: Divulgação/Napoli
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…