Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
A poucos dias do encerramento da janela de transferências, o Manchester City corre para fechar com Harry Kane. O atacante inglês entrou em grande atrito com a alta gestão do Tottenham por fazer jogo duro em seu pedido de venda e ainda pensa em deixar Londres. Por isso, os Citizens tentam fechar a contratação do atacante o mais rápido possível nesta semana.
Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o Manchester City já chegou a um acordo junto a Kane com contrato até 2026 e, para convencer o dono dos Spurs Daniel Levy e sua comitiva, preparam uma nova proposta ao Tottenham. Os valores, portanto, giram em torno dos 175 milhões de euros, que no caso se tornará a maior contratação da história da Premier League.
Por enquanto, Pep Guardiola tem apenas Gabriel Jesus como opção na referência do ataque e suas alternativas onde explora os meia do time como falso 9. A obsessão por Kane veio após o próprio pedir para a gestão do Tottenham para ser negociado nesta janela e após a saída de Sergio Aguero.
O inglês de 28 anos estreou na temporada ontem (22) pelos Spurs na vitória por 1 a 0 sobre o Wolverhampton e atuou em pouco mais de 20 minutos na partida depois de sair do banco de reservas. Assim, diante da situação delicada, os próximos dias serão decisivos no futuro do jogador.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.