
Julián Álvarez chegou ao Manchester City como um cometa. Mesmo jovem e sem experiência internacional, conquistou seu espaço no time de Pep Guardiola.
O atacante de 23 anos já marcou 10 gols em 31 aparições na sua primeira temporada de futebol inglês. Um desses gols veio logo em sua estreia pelos Citizens, na final da Community Shield, contra o Liverpool.
Mesmo com contrato até 2027, o argentino deve receber uma grande valorização em seu passe. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City está finalizando um acordo para estender seu vínculo até 2028.
Além disso, Álvarez receberá um aumento salarial. Clube e jogador já estão acertados, e bastam alguns trâmites burocráticos para que o acordo seja anunciado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…