Foto: Getty Images
O Manchester City pretende fazer grandes movimentações durante a janela de transferências. Apesar do título da Premier League, Pep Guardiola quer reforçar a equipe, pois o principal foco do clube será a conquista da Champions League.
Assim, o time inglês vê Jack Grealish, do Aston Villa, como um dos principais nomes do mercado. No entanto, o clube de Birmingham não quer deixar sua grande estrela sair. Por esse motivo, já disse que só venderá seu capitão por pelo menos 100 milhões de euros. Com a situação financeira dos clubes atualmente, nem mesmo o Manchester City tem essa quantia para um único jogador. Mas, de acordo com o divulgado por vários meios de comunicação ingleses e pelo Fiichajes.net, o City já tem um plano.
O time azul de Manchester pretende vender 3 jogadores para ganhar dinheiro e com isso, conseguir comprar o meia do Aston Villa. E os nomes nessa lista de saída são: Riyad Mahrez, Raheem Sterling e Aymeric Laporte. Para Pep Guardiola, o argelino perderia espaço com a chegada de Grealish e assim seria uma venda óbvia. Sterling também perderia espaço, mais do que já tem acontecido e além disso, tem deixado a desejar, principalmente na última temporada.
Por fim, a situação de Laporte não é muito diferente dos companheiros, pois com Stones e Rúben Días o defensor perdeu muito minutos em campo. Dessa forma, a contratação do inglês de 25 anos dependerá das vendas que o Manchester City conseguirá realizar durante a janela de transferências. Mas o time comandado por Pep Guardiola está confiante e fará de tudo para tê-lo em sua equipe.
Nos próximos dias, o Atlético deve receber uma proposta do Al-Rayyan SC pelo atacante Rony.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…