
O início surpreendente do Aston Villa na Premier League é devido principalmente ao grande desempenho de alguns jogadores, como Douglas Luiz, de 22 anos, e Jack Grealish, de 25. Com isso, a aparição de pretendentes em busca por estes atletas se torna inevitável e, segundo noticia o jornal britânico Daily Star, o Manchester City teria preparado cerca de € 100 milhões para as contratações tanto do volante brasileiro quanto do atacante inglês.
Douglas Luiz é o equilíbrio ofensivo e defensivo do time; já Grealish (autor de quatro gols e cinco assistências em 7 jogos na elite inglesa) é a grande arma de ataque. Ambos os jogadores são fundamentais na equipe de Dean Smith, porém será uma tarefa difícil convencerem eles a permanecer no Villans, sobretudo o inglês pois vem recebendo diversas sondagens.
O brasileiro foi contratado pelo clube de Manchester em 2017 junto ao Vasco, mas não conseguiu atuar por problema no visto de trabalho e acabou se transferindo para o Aston Villa ao custo de € 16,8 milhões. Já o atacante inglês foi alçado ao profissional pelo time da cidade Birmingham e é a referência técnica da equipe há quatro temporadas.
Foto destacada: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…