O mundo do futebol só tem olhos para o anúncio que saiu nesta terça-feira (25), que Lionel Messi pediu para sair do Barcelona e que não irá voltar atrás. A decisão já viria em andamento no decorrer da temporada 2019/2020, na qual o Barça saiu em branco de títulos. E a situação só piorou quando o clube passou pelo vexame de 8 a 2 diante do campeão da Champions, Bayern de Munique.
Com a notícia de que Messi quer sair da Catalunha, o PSG; a Inter de Milão e o Manchester United manifestaram interessse. No entanto, quem parece estar na frente na corrida pelo argentino é o Manchester City.
Os ingleses seguem avançando para concretizar os rumores de contratação do atacante. O clube comandado por Pep Guardiola – um fato que pode influenciar a ida do atual melhor jogador do mundo para os sky blues – teria o apoio da Holding City Football, que preparou uma proposta interessante para o camisa 10 do Barcelona.
De acordo com a ESPN, a intenção seria fechar um contrato para as próximas cinco temporadas. Sendo assim, nas três primeiras temporadas Messi atuaria pelo City, e nas duas últimas defenderia o New York City da American Major League Soccer.
E segundo a RAC 1, Ferran Soriano – diretor executivo do City – está conduzindo as negociações com Messi, e afirmou que a equipe inglesa está disposta a fazer o possível para levar o argentino para o território inglês.
Foto de capa: Reprodução/O Globo
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…