| | |

Manchester City quer a contratação de Reece James, do Chelsea

O Manchester City venceu a Premier League tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Ainda assim, o clube inglês pretende investir mais no elenco, com o objetivo de ganhar a tão sonhada Champions League.

Nesse sentido, as notícias falam sobre o interesse do City em Harry Kane e Jack Grealish. No caso do atacante do Tottenham o negócio é difícil, pois Daniel Levy, presidente do clube, estaria pedindo pelo menos 150 milhões de euros pelo jogador. A situação do camisa 10 do Aston Villa é um pouco diferente. O time quer ao menos 100 milhões de euros e a equipe de Pep Guardiola parece disposta a fazer uma oferta.

Agora, porém, surge o nome de outro jogador: Reece James. De acordo com o Daily Mail, o Manchester City adicionou o nome do lateral-direito, de 21 anos, em sua lista de interesses. Porém, segundo o The Athletic, o Chelsea não quer vendê-lo. Mesmo assim, o time de Guardiola pode tentar fazer negócio, até porque, a busca do clube de Londres por Achraf Hakimi, da Inter de Milão, os deixou acreditando que um acordo poderia ser possível.

No entanto, o lateral da Inter parece estar próximo de um acordo com o Paris Saint-Germain, o que pode impedir que o Chelsea ouça propostas por James. Além disso, o jogador tem mais quatro anos de contrato com o clube londrino, o que com certeza dificulta as coisas. Mas Pep Guardiola parece ser um admirador de James e seria uma contratação pensando também a longo prazo. Dessa forma, o Manchester City pode acabar fazendo uma oferta pelo jogador.