Com expectativas de dar mais resultados no futuro, os Citizens buscam estender o vínculo de pilares ofensivos para manter a base vitoriosa dos últimos anos.
As grande temporadas do Manchester City tiveram participações fundamentais de Kevin De Bruyne e Raheem Sterling. Pensando nisso, após renovar com Pep Guardiola até 2023, a diretoria dos Citizens visam a assinatura dos seus principais jogadores.
A informação foi divulgada por veículos britânicos e confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano em entrevista BenchWarmers, onde ressalta o Manchester City ter as renovações de De Bruyne e Sterling em pauta para negociar um novo contrato.
Os Citizens adotaram uma postura diferente em suas abordagens. Enquanto o meio-campista belga foi o foco da diretoria há algumas semanas, o ex-Liverpool, por outro lado, não havia iniciado as negociações.
Os jogadores foram essenciais nas últimas temporadas vitoriosas e de domínio no cenário inglês do Manchester City. Ainda nesta época ambos podem conquistar além dos títulos da liga e copas nacionais, também a tão desejada Liga dos Campeões.
Foto destacada: Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…