Manchester United aceita negociar e define valor de Cristiano Ronaldo
O futuro de Cristiano Ronaldo está cada vez mais longe de Manchester. Depois do craque português pedir para ser vendido e não aparecer na reapresentação do elenco, os Red Devils decidem negociar o jogador na atual janela de transferências.
A informação foi dada pelo jornalista Bruno Andrade e também ressalta que a decisão de vender o atacante vem após aval do treinador recém-chegado Erik ten Hag. Para abrir abrir mão do camisa 7, o Manchester United, onde tem contrato até junho de 2023, pede cerca de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões ou 13 milhões de libras).
Até o momento, não há oferta concreta por Cristiano Ronaldo, mas fala-se na imprensa europeia que Chelsea e Napoli são os favoritos pelo jogador. Bayern de Munique e PSG não pretendem investir do português de 37 anos sobretudo por causa da sua idade.
CR7 ganha por volta de 30 milhões de euros (R$ 166 milhões) por temporada no Manchester United. Com a não classificação para a próxima Champions League, os Red Devils poderiam cortar até 25% do salário do astro.