Manchester United está considerando pagar a multa rescisória de Jules Koundé
Atuando em ótimo nível desde a temporada passada, dificilmente o francês Jules Koundé permanecerá no Sevilla para a próxima temporada. Na mira de gigantes do futebol europeu, o zagueiro tem uma multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 465 milhões) e o Manchester United, da Inglaterra, está cogitando em pagar.
Então, por conta do grande número de interessados, os Red Devils querem assumir a liderança na corrida para assinar com a jóia do futebol francês. A informação é do “The Sun”. Nesse sentido, a equipe técnica de Ole Gunnar Solskjær está analisando a possibilidade e estão propensos a acertar o investimento no zagueiro. Em outras palavras, por se tratar de um montante alto, o clube avalia minuciosamente a chance de gastar. Jules Koundé foi um dos principais destaques no título da Europa League do Sevilla na temporada passada.

A princípio, a equipe de Manchester está querendo com urgência um novo zagueiro para acompanhar Harry Maguire. Com o rodízio entre Bailly e Lindelof, os dirigentes do clube inglês querem pôr fim a esse problema e definir a situação com a chegada do jovem. Bem como, ao lado de Diego Carlos, ele é um pilar da zaga do Sevilla e dificilmente o clube negociava com ele. Assim, a única maneira é pagando a cláusula.
Na briga por Jules Koundé, ganha quem pagar a cláusula
Além disso, outros gigantes europeus estão de olho nele e preparando ofertas para tirá-lo do Sevilla, como Paris Saint-Germain, Juventus, Bayern de Munique e Real Madrid. No entanto, está bem claro que o clube espanhol não irá negociar com nenhum deles. Koundé só irá sair do Sevilla caso sua multa rescisória seja paga integralmente. Na última janela de transferências, o atleta esteve próximo de acertar com o Manchester City, chegou até a conversar com Pep Guardiola, mas o alto valor da multa rescisória dificultou e o negócio não foi concluido.