Manchester United está determinado a renovar o contrato de Paul Pogba

Foto: Getty Images

Paul Pogba é um dos jogadores mais procurados pelos clubes durante as janelas de transferências. Assim, restando agora apenas mais um ano em seu contrato com o Manchester United, os rumores sobre sua saída aumentam. Mas o clube inglês está disposto a renovar o contrato do francês.

Pogba é uma das estrelas do Manchester United há anos, apesar de ter passado por alguns problemas no clube. Na última temporada, o meia voltou a forma e ajudou o United no caminho para o vice-campeonato da Premier League. No entanto, o contrato do jogador tem apenas mais um ano de duração. Dessa forma, o time teme perdê-lo durante essa janela de transferências ou de graça no final da próxima.

Diante disso, de acordo com a Sky Sports, a esquipe inglesa iniciou contatos com o entorno do francês, para descobrir se ele estaria disposto a permanecer no clube. Atualmente, Pogba tem atrasado uma possível renovação, já que sabe que tem muitas ofertas interessantes de times como Juventus e PSG. Além disso, ele é um dos sonhos de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para reforçar o elenco.

O valor de mercado do francês é de 60 milhões de euros, mas entrando na reta final do contrato, o Manchester United não conseguirá esse preço. Assim, o clube está determinado a renovar com o atleta. Caso consiga, será um passo importante para o time inglês tanto financeiramente, quanto para os trabalhos dentro de campo.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas