Manchester United estuda contratação de Vlahovic para 2023

Foto: Chris Ricco/Getty Images

O Manchester United pode reforçar pesado o setor ofensivo em 2023 em caso de saída de Cristiano Ronaldo, que segue com futuro incerto no Old Trafford. Por isso, a direção dos Red Devils já busca vários atacantes no mercado e o nome de sensação sérvia circula nos bastidores do clube.

De acordo com o The Sun, o Manchester United monitora de perto Dusan Vlahovic e já faz planos para tirá-lo da Juventus. Ainda segundo o jornal, os ingleses estão dispostos a enviar o lateral-direito Wan-Bissaka a Velha Senhora por empréstimo, além de uma compensação financeira.

No entanto, a Juve, embora busque um lateral-direito, não pretende negociar o atacante de 22 anos por considerá-lo importante para equipe e ter muito potencial. Os bianconeros também esperam que o jogador corresponda os 81 milhões de euros gastos nele em janeiro deste ano e que mantenha a regularidade.

Nesta temporada, o sérvio marcou sete gols e deu uma assistência em 15 jogos. Em Turim, ele tem contrato até junho de 2026 e está avaliado em 100 milhões de euros.

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United